Últimas Notícias

Composição Gabardine

Saber mais sobre a composição gabardine é essencial para garantir que você esteja fazendo uma boa compra, pois dependendo da composição dos fios as características do tecido serão diferentes.

Já reparou que um mesmo tipo de tecido pode aparecer de formas diferentes? É justamente porque pode haver esse mix de materiais diferentes. Não é nada incomum acrescentarem, por exemplo, um pouco de elastano aos tecidos.

E se você deseja comprar gabardine ou qualquer outro tipo de produto têxtil, saiba que ler muito bem a composição dos fios é algo que não pode faltar na sua rotina de compras.

Qual a composição gabardine

Você compra algum tecido sem olhar a cor, metragem, tipo de tecido ou coisas do gênero? Aposto que não! Pois bem, você deve incluir na sua rotina avaliar a composição gabardine quando for adquirir essa peça.

De modo geral, a composição desse tecido é feita por materiais sintéticos, sendo os principais:

  • Viscose
  • Poliéster
  • Elastano

A quantidade de elastano, por exemplo, é quem irá definir os níveis de elasticidade da peça. Se o seu objetivo é fazer um vestido justinho ou uma calça no mesmo estilo, então o elastano deve estar presente em grandes quantidades.

A composição gabardine deve ser avaliada por (1) tipo de fio e (2) porcentagem de cada fio.

Onde comprar tecidos de boa qualidade

Se você quer adquirir tecidos de boa qualidade e pagar um preço justo por eles a recomendação é a Avimor Tecidos.

A loja conta com uma grande estrutura online e você pode adquirir todos os produtos sem sair de casa!

Agora que você já sabe mais sobre a composição gabardine e da importância de olhar esses detalhes na hora de comprar produtos têxteis, acesse a Avimor Tecidos e comece já a encher o seu carrinho!

Sobre Kyx Mf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *